Millionaire forex trader joseph nemeth trade


4X-DAT Olá colegas comerciantes. Eu vi um webinar no youtube com Joseph Nemeth. A estratégia e o sistema quottrading que ele usa são bons e são fáceis. Mas no final do webinar, ele mostra um quotplatformquot automatizado chamado 4X-DAT. Procurei na internet, mas não financiei nenhuma boa informação ou resultado desse sistema. A rede está cheia de avaliações de afiliados e de BS. Alguém já tentou este sistema, ou já ouviu falar sobre isso PS. Este não é um link de filósofo da filial ou filial da filial 4x-dat lt-- website Iniciado em janeiro de 2017 Status: 1040dministrator 1,170 Posts Eu programei um sistema como esse há um tempo atrás. É um sistema perdedor. Ele assume que ele nunca precisará de mais de X turnos. (Eu acho que ele disse 6). A verdade do assunto é que, às vezes, o mercado apenas entra em uma série de perdas, indo e voltando muitas vezes (variando) antes de sair na direção desejada. Todas as posições adicionais limitam uma perda flutuante. A perda flutuante é o produto da exposição total (todos os longos - todos os shorts) vezes a distância da faixa de quotrecovery. Ele comerá sua margem e, no final, sua conta viva em um mercado variável. E, como todos sabemos, as tendências não duram para sempre, elas se transformam em períodos de alcance para cima e para baixo, às vezes por longos períodos de tempo. Isso explodirá. Esteja avisado. Iniciado em Dezembro de 2018 Status: Membro 14 Posts Im testando a estratégia de zona de recuperação 4x-dat manualmente. Está funcionando para mim. Isso irá ajudá-lo, se após 2 turnos você começar a administrar seus negócios rentáveis ​​e tirar 25-35 pips de negócios lucrativos fora da mesa. Eu tenho muito trabalho (depende de quão grande ou pequena é sua zona de Recuperação), mas ter lucros quando aparecem, ele irá ajudá-lo a não ter mais de 2-3 turnos ou hedges abertos, então você não receberá uma chamada de margem. Meu lucro 37 em 8 meses de usar a estratégia de zona de Recuperação para negócios, que estará perdendo negociações, se eu estiver usando a perda de parada fixa normal. Membro Comercial Inscrito em Abr 2017 7 Posts Eu tenho usado o software 4X-DAT desde fevereiro de 2017, Estratégia 5 em uma conta ao vivo. Nenhuma sequência perdedora até à data e crescimento da conta de 5,2 meses. O algoritmo da Estratégia 5 foi alterado em julho para negociar tendências e mercados variados. Estou bastante satisfeito. Membro comercial juntou-se a novembro de 2007 218 Posts Mas no final do webinar, ele mostra um quotplatformquot automatizado de negociação chamado 4X-DAT. Procurei na internet, mas não financiei nenhuma boa informação ou resultado desse sistema. Alguém já tentou este sistema, ou já ouviu falar sobre isso PS. Este não é um link de filósofo afiliado ou filial da filial 4x-dat lt-- website Veja o tópico: 4X-DAT em fóruns comerciais no FF. Eu programei um sistema como esse há algum tempo. É um sistema perdedor. Ele assume que ele nunca precisará de mais de X turnos. (Eu acho que ele disse 6). A verdade do assunto é que, às vezes, o mercado apenas entra em uma série de perdas, indo e voltando muitas vezes (variando) antes de sair na direção desejada. Todas as posições adicionais limitam uma perda flutuante. A perda flutuante é o produto da exposição total (todos os longos - todos os shorts) vezes a distância da faixa de quotrecovery. Ele vai comer sua margem e no final sua conta está viva em uma escala. Eu concordo com você, eu também faço e tenho a EA funcionando quase o mesmo, eu crio hedge e martingale, o principal problema é quando o preço subiu e descer no limite de alcance muitas vezes, o patrimônio e a margem diminuirão muito rápido. Muito bom ouvir de você também. O negócio feliz do Forex trader compartilha estratégia secreta para o comerciante Forex da primeira vez. O Joseph Nemeth compartilha estratégia e sistema automatizado que impactou milhares de vidas positivamente e planeja impactar ainda mais. Seu sonho é ajudar as pessoas de todo o mundo a se tornar sucesso comerciantes de forex Texto ou Ligue para 804-305-1975 para obter informações exclusivas e optar por. Millionaire Forex Trader compartilha estratégia secreta pela primeira vez. 804-305-1975 Esta é a publicação mais recente. Formulário de contato mais antigo Powered by Blogger compartilhado por JOJOThemes

Comments

Popular Posts