Perguntas de 4 pontos em movimento média


Médias móveis Se esta informação for plotada em um gráfico, parece assim: Isso mostra que há uma grande variação no número de visitantes, dependendo da estação. Há muito menos no outono e no inverno do que a primavera eo verão. No entanto, se queríamos ver uma tendência no número de visitantes, poderíamos calcular uma média móvel de 4 pontos. Fazemos isso ao encontrar o número médio de visitantes nos quatro trimestres de 2005: então encontramos o número médio de visitantes nos últimos três trimestres de 2005 e primeiro trimestre de 2006: os dois últimos trimestres de 2005 e os dois primeiros trimestres De 2006: note que a última média que podemos encontrar é nos últimos dois trimestres de 2006 e nos dois primeiros trimestres de 2007. Traçamos as médias móveis em um gráfico, certificando-se de que cada média é plotada no centro dos quatro trimestres Abrange: agora podemos ver que há uma tendência de queda muito pequena nos visitantes. Promessas móveis de ponto 4 e médias móveis centradas. Meu cérebro realmente está me falhando hoje - oh, querido. 001unsure: Estou fazendo um trabalho de prática de simulação da Unidade 7 e há uma pergunta me pedindo para calcular a tendência de vendas nos últimos 3 anos usando médias móveis. Recebo 3 anos de valores de vendas, cada um dividido em 4 trimestres. O meu livro de estudo apenas detalha as médias móveis de 3 pontos, mas, felizmente, já estudei as médias móveis de 4 pontos no nível tecnológico - só quero esclarecer que o que estou fazendo está correto. O modelo que eu forneço mostra os números das vendas em uma coluna, depois uma coluna para a média móvel de 4 períodos e uma coluna final para a média móvel centrada. Então, o que estou fazendo é tirar o total do ano 1 (todos os 4 trimestres) e dividir por 4 - essa média se situa entre o ano 1 Q2 eo Q3, então continuo fazendo esse cálculo, mas movendo-se para baixo nesta coluna, ou seja, o próximo cálculo é ano 1 Q1, Q2 e Q3 mais ano 2 Q1 dividido por 4 e isso vai entre o ano 1 Q3 e Q4, etc. Então, na coluna de média móvel centrada, eu total as 2 médias e divide em 2 e coloco a figura em relação ao ano 1 Q3 e Continue abaixo da coluna assim. Isso soa bem. Um exame qualitativo desses dados mostra que a tendência geral é a de aumentar as vendas. Superposto a isso é um ciclo anual com as maiores vendas no primeiro trimestre e o menor no terceiro trimestre - é provável que seja uma variação sazonal. Agora, investigemos os números quantitativamente. Extraindo a tendência Depois de calcular uma média do ano 1, consistindo nos trimestres 1 a 4, lançamos o valor de vendas dos primeiros trimestres e substituí-lo pelo 1 ° ano do ano 2. A média foi, portanto, avançou um quarto. Períodos utilizados (YrQtr) O problema com este método é que os números de tendência resultantes não caem em um trimestre particular, mas entre trimestres (veja a Figura 1). Uma vez que é necessário comparar a tendência de vendas com as vendas reais, é aconselhável obter uma tendência que cai em um trimestre específico. Isto é conseguido por um processo chamado CENTREING. Onde adicionamos e pares médios de tendências. A média resultante é, portanto, baseada em oito quartos de dados (Figura 2). Figura 1: Média de vendas de quatro quartos Figura 2: Cenário de duas médias móveis sucessivas de quatro quartos Uma vez que a média de tendência agora corresponde a um mês atual e podemos comparar esse valor diretamente com as vendas reais desse mês. Na prática, é mais fácil adicionar os dois totais de movimentos sucessivos de 4 períodos juntos e dividir o resultado em 8, conforme mostrado abaixo. A linha de tendência pode ser estendida para prever a linha de tendência futura na hipótese de que a tendência do passado continuará no futuro. O ângulo da extensão poderia ser alterado de acordo com outros dados, e. Previsões econômicas que possam sugerir que o futuro será melhor, pior ou similar até agora. Copyright - Triple A Learning

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