Diferença de meios em stata forex


Estou tentando estimar a média de uma variável para 2 grupos diferentes. Se na Stata eu uso Ill recebo o significado. No entanto, existem diferenças entre dois grupos em termos de idade, gênero, educação. E eu tenho que controlar por isso. Para ser mais claro, digamos que meus grupos são imigrantes e nativos. Eu posso obter o significado usando. No entanto, as características dos dois grupos são diferentes, ou seja, os imigrantes são mais jovens, menos educados, etc. Assim, a diferença entre meios simples entre os grupos pode ser o resultado de ser imigrante, mas também pode ser porque De características diferentes. Portanto, eu tenho que controlar as características do grupo entre os nativos e os imigrantes. Uma maneira de fazer isso é usar imigrantes correspondentes com nativos com características semelhantes. Então, eu calculo o significado para imigrantes e nativos semelhantes. Eu queria saber se há outra maneira de fazer isso sem usar nenhum método de correspondência, mas com alguns comandos simples do Stata. Perguntou 6 de agosto 13 às 17:04 Exemplo ilustrado com dados automáticos em Stata sem controles e se você deseja encontrar a média de preço variável por estrangeiro, onde estrangeiro é composto por dois grupos (se estrangeiros, domésticos e estrangeiros1, é Estrangeiro). 1. Use regs lineares (para simplificar, estou assumindo linearidade em variáveis). Se você compara dois métodos, você percebe que a interceptação na primeira abordagem dá o preço médio quando estrangeiro é doméstico e o coeficiente em moeda estrangeira mais a interceptação dá o preço médio para Estrangeiros Quando estrangeiros são estrangeiros. Agora, se você deseja controlar outras variáveis, há apenas uma maneira de fazer isso (claro que há correspondência que você já mencionou). Você precisa usar uma regressão linear (novamente para simplificar, suponho linearidade em todas as variáveis). Digamos que você deseja controlar o peso e o comprimento. Agora, a interceptação dá o preço médio para doméstico depois de controlar o comprimento e o peso e o coeficiente de interceptação mais no exterior dá o preço médio para estrangeiros depois de controlar o comprimento e o peso. Uma vez que você controla uma variável, isso não tem mais nenhum significado. Digamos que eu tenho um grupo de crianças, posso estimar sua altura média. Mas então eu digo qual é a sua altura média, controlando a idade. Não há mais um significado. Porque a altura depende da idade, então a questão é, a que idade. Você usa regressão, e você pode obter a diferença de gênero (altíssima) nas alturas, controlando a idade (fazendo um monte de suposições). Em Stata que seria: A estimativa associada ao gênero é a diferença nas alturas, controlando a idade. Respondeu 6 de agosto às 17:17 Para expandir a resposta de Jeremy, ou você combina a outra variável, ou você constrói um modelo, por exemplo, regressão linear, onde você deve decidir se a altura é uma função linear da idade ou mais complicada. Então você pode observar as diferenças em seus grupos, tendo subtraído o valor previsto com base nas variáveis ​​irrelevantes. Ndash seanv507 6 ago 13 às 18:29 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncIm procurando uma maneira de criar uma tabela de comparação de meios (teste t) a partir da saída de um comando de tabstat. Basicamente, eu quero saber se a média de cada grupo é estatisticamente significantemente diferente da média para a variável global. Eu tenho 75 variáveis ​​em 15 grupos para um total de 1125 t-tests, então, fazê-los um por vez, está fora de questão. Eu sempre poderia escrever um loop para os testes, mas eu queria saber se havia um comando semelhante ao tabstat que faria a mesa para mim. O Google tem sido inútil até agora, mesmo que pareça um lugar bastante lógico para ir de uma saída de tabstat. Perguntou 23 de julho 14 às 15:59

Comments

Popular Posts